02 abril 2012

Ruffles lança nova embalagem no mercado




Já está circulando no mercado as novas embalagens da Ruffles. Criado pela agência Bendito Design, o novo visual traz o logo modernizado e animação às batatinhas, em forma de mascote da marca. Os desenhos foram feitos pelo designer Thomaz Scalzilli que traçou situações diferentes para cada sabor: Original, Cebola & Salsa e Churrasco, dando movimento e interação com o consumidor. Os sabores também ganharam mais cor e maior diferenciação entre si e se destacando no ponto de venda.

Como publicitário curioso e atento as novidades, vi a nova embalagem pela primeira vez em uma padaria no fim de semana, não resisti e acabei pegando saquinho na mão e analisando cada detalhe. Quando me dei conta, minhas amigas já haviam comprado o que queriam e estavam me chamando, já na porta do estabelecimento! Hehe

Gostei bastante do novo visual da Ruffles e acredito que dará maior identidade e diferenciação nas gôndolas de venda. Outro detalhe interessante está no destaque para as informações das redes sociais da marca, cada vez mais presente em embalagens no mercado e parte de uma estratégia ainda maior, para reforçar o relacionamento e interação do público com o produto. De modo geral, o visual mudou, mas o tamanho da embalagem em relação com o produto, continua o mesmo...

com informações (e imagens) do Blog Bendito Design.

Um comentário:

  1. nao mudo so a embalagem nao .. o gosto tbm mudo .. ta muiiitoo ruim .. nao recomendo

    ResponderExcluir