03 setembro 2011

As 10 capas mais belas de Agosto

A morte que chocou o mundo da música. Amy Winehouse foi capa de diversas revistas, principalmente das musicais. Porém,  entre todas, nenhuma conseguiu chamar atenção ou ser realmente original. Já a Rolling Stone, não saiu do padrão e trouxe a verdadeira imagem de Amy para sua capa. Para eternizar.
A brasileira "Piauí", trouxe estampada em sua capa uma foto genial! A imagem de um macaco sorrindo em um contexto totalmente original e uma diagramação leve foram os verdadeiros atrativos da revista neste mês.
Com uma ilustração delicada, leve e com cores suaves, a capa da "Época São Paulo" ficou um primor. Mas o que me atrai particularmente na publicação é a fonte, que contribui decisivamente para todo seu "ar luxuoso".
Cheia de informações, colorida, mas absolutamente original, atrativa e bem feita. Essas são as descrições que mais se encaixam na edição da "Billboard" que dá destaque a banda Coldplay
Fofa? Sim! E aposto quee você esboçou um "onnnw" ao ver a capa toda trabalhada no emocional da "Época Negócios". Cores, fontes e aproveitamento do espaço estão ótimos, mas mal reparamos neles com um bebe tão lindo na capa!
Não, não somos patrocinados pela "Época", mas parece que este mês a revista realmente se superou em ideias geniais!
A maior prova da ousadia e do bom trabalho da equipe da publicação semanal, está nesta capa com o tema "Empregos", que vem com design de jornal! EXCELENTE! 
A "New York" conseguiu produzir uma das melhores capas até agora, sobre o aniversário de 10 anos dos ataques de 11 de setembro às torres gêmeas nos EUA. A ilustração ficou linda, leve e atrativa e ainda conseguiu fugir do tom apelativo de tragédia.
Uma capa apenas simples, mas com todo o luxo possível. Esta foi  a aposta da "Bazar España" neste mês.
As capas com um close em seus personagens centrais sempre chamam um pouco mais de atenção. A revista "OUT" conseguiu fazer isto com êxito. Acertou no modelo, na foto, no aproveitamento do espaço... em praticamente tudo!
A "Fabulous" fez uma capa diferente: debaixo d'água! Usou e abusou das combinações de cores, para dar mais realidade  a cena. O resultado final ficou muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário