01 agosto 2011

As 10 mais belas capas de revista divulgadas em julho

As primeiras imagens do novo filme do "Homem-Aranha" (The Amazing Spider-Man) foram divulgadas  ganhando de cara, uma capa linda da revista "Entertainment"
Beyoncé marcou presença em diversas capas de revista nos últimos meses, graças a divulgação de seu novo disco, "4". Porém, dentre todas, a "Complex" soube fazer um dos mais belos ensaios fotográficos. Ficou linda!
A "New Scientist" mistura arte e imagem em uma fotografia linda, com a combinação de cores perfeita!
Apenas uma coisa: Além da beleza nas cores e fontes, não é de dar água na boca?
A revista "ELLE" apostou no minimalismo de fontes, imagem e cores , com uma fotografia simplesmente linda!
A não tão conhecida "Ling", foi escolhida para o "Top 10" por sua tipografia no logo e pela brilhante foto de capa...
Trazendo mais uma vez o tema educação em sua capa, a revista "Época" conseguiu abordar o assunto na capa de uma maneira absolutamente objetiva e criativa, dando um destaque lindo a chamada sobre a morte de Amy Winehouse. Ficou linda!
A revista de surf "Parafina" é brasileira e cá entre nós, fotografia ligada a este esporte é sempre incrível, e a publicação teve a felicidade de ter uma mais incrível ainda para sua capa. Uma observação para o brilhante e simples logotipo deles! Genial!
A revista "TPM" (que constantemente me confunde com a "TRIP") criou uma capa simples, com uma combinação de cores leves e uma foto bem simpática da atriz Leandra Leal. A fonte usada para a chamada da capa é absolutamente elegante!
Cauã Reymond é o destaque da "GQ" deste mês. A foto parece "3x4" mas deu um ar  de domínio na capa, que soube usar bem as cores e o contraste de fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário